segunda-feira, 4 de junho de 2007

Recordações interessantes e trocas de experiências

Após três semanas de sufoco, e com horários limitados, consegui terminar finalmente a edição dos vídeos para a reportagem do site. Pensei que chegaria dezembro, ou quem sabe o Quarto Milênio, mas nunca, nunca mesmo, o dia em que não precisaria mais ir ao Laboratório de Vídeo. Quando se tem muito material disponível, após três meses de apuração num determinado universo da cidade, fica difícil eleger algumas imagens, em detrimento de outras. Mas fiz as minhas escolhas...
A reportagem está pronta. Resta, depois, vê-la no site. As pessoas que conheci durante essa apuração têm, de certa forma, a mesma importância que aquelas de algumas outras reportagens feitas ao longo do curso: trocamos experiências e aprendi um pouquinho mais acerca do comportamento humano. Outros contatos virão e, se por acaso eu escrever sobre eles, será sempre a partir de uma recordação interessante, momentânea que seja, mas que terá me legado algum acréscimo.
Agora, preparo-me para o fim de mais uma etapa e para o início de outra. O tempo da formatura chegou. Pensei, também, um dia, que ele só viria no próximo milênio...
Mas ele, enfim, chegou e, como diria Carlos Drummond de Andrade:
"O último dia do ano
Não é o último dia do tempo.
Outros dias virão"...

Um comentário:

8o JN 1/2007 disse...

meus meninos! parabens!!! eu nao disse que no final tudo sempre da certo???? o site está bacanérrimo!!!! claro, se houvesse tempo para revisao, teriamos que corrigir algumas construcoes de frases, alguns erros de portugues, editar melhor alguns videos, pensar melhor suas propostas, revisar sonoras etc. mas no sufoco deu certo. so um detalhe: o video da materia da tati nao esta entrando... no lugar do video da tati entra o video da rodoviaria, do leandro. e tb algumas sonoras nao estao mto audiveis... detalhes!
mas vcs sao bons!!!! e o site tb! eu me orgulho de ter participado dessa pesquisa e de ter convivido por tanto tempo com voces!
abcs
ate a banca,
geane