quarta-feira, 16 de maio de 2007

Espero sair dessa.

Eu ainda estou com a máquina dela. Já foi e voltou de novo. Volto na rodoviária com máquina amanhã e espero conseguir algumas pessoas que deixem serem filmadas e fotografadas. To dando um arranco no texto, mas ainda está complicado de achar a maneira de colocá-lo no eixo certo. Já mexi na estrutura algumas vezes e acabei voltado para a que tinha começado. Quanto tempo de vídeo vocês estão programando ter? Como o local onde apuro a matéria é bem pequeno e fica difícil ter imagens muito diferentes, não estou vendo a possibilidade de ficar muito bom não. Quem tiver idéia, fala ai!. Abraços a todos.

2 comentários:

Pedro dos Anjos disse...

Cara, lembre-se sempre do Glauber Rocha "uma câmera na mão e uma idéia na cabeça", que disse isso para tentar desvincular o cinema brasileiro dos formalismos e excessos técnicos vistos nos filmes que assistiamos, principalmente os americanos. Viva o experimentalismo... O meu tb não vai ficar uma maravilha... mas acho que vc saca de TV o bastante para já ter pensado um roteiro.....

abs....

Pedro dos Anjos disse...

ia me esqueçendo.... e Viva a câmera supersônica da Cris!!!!