quinta-feira, 17 de maio de 2007

Reviravoltas

Bem, a notícia de hoje não é boa, mas também não é de toda má. A matéria na Pedreira não vai poder, por motivo de força maior, ser concluída, mas já tomei minhas providências e vou apenas mudar de local, mantendo praticamente a mesma pauta. Só que agora, o cenário vai ser a tão querida e conhecida Vila São Vicente.

Podem ficar tranquilizados que lá é bem melhor, não correrei riscos desnecessários. Afinal, tanto a Geane quanto a minha mãe disseram a mesma coisa: "não vale a pena correr risco por nenhuma matéria."

É isso, já entrei em contato com várias pessoas, Padre Éder vai me ajudar, alguns conhecidos meus também e acredito que tudo vai dar certo dessa vez.

Um comentário:

Pedro dos Anjos disse...

Por mim, tudo bem... eu só acho que vc deveria ter avisado a gente antes de falar com a Geane... qdo ela disse isso na reunião ficamos, eu, Gabriel e Leandro, com a maior cara de tacho....

Mas, vai lá "mete os peito mano, tá ligado!"